free web hit counter

Sempre que pensamos nos melhores empréstimos em 2019, vem aquela dúvida de qual é o melhor tanto para pessoas que acabaram ficando sem dinheiro como para aqueles que precisam de um valor a mais por conta de um imprevisto ou ainda porque desejam abrir um negócio.

Seja qual for o seu motivo, é importante conhecer os diferentes tipos de empréstimo para decidir qual é o melhor. Confira agora no blog Empreenda Digitalmente as vantagens e desvantagens de cada um.

Melhores,empréstimos,2019,mãos,segurando,dinheiro

Empréstimo Pessoal

Por conta de sua facilidade de aprovação, é uma das formas de conseguir crédito mais populares que o mercado oferece.

Ainda que tenha uma taxa de juros elevada, o que é uma desvantagem em relação aos outros tipos, o empréstimo pessoal ainda assim é um dos melhores empréstimos em 2019, por liberar a verba rapidamente, ainda que você esteja com o nome sujo na praça.

Além disso, continua sendo uma opção mais vantajosa do que apelar para o cheque especial.

Outra vantagem do empréstimo pessoal é que não há necessidade de contar para o banco qual será o destino o valor que você está pedindo. Por conta disso, ele é uma boa opção para quem deseja abrir um negócio.

Entretanto, para esse último caso esse tipo de empréstimo apresenta mais uma desvantagem: como não fornece uma quantia muito alta de dinheiro, nem sempre será possível financiar todo o negócio apenas com isso.

Empréstimo Consignado

Este empréstimo é destinado para aqueles que possuem um emprego com carteira assinada, é aposentado ou pensionista do INSS, funcionários públicos (federais, estaduais ou municipais) ou serve às Forças Armadas.

Você vai gostar:   Dieta das três Marias Funciona - Veja se o programa de dietas vale a pena

Nesse caso, o valor do empréstimo é descontado do salário antes que ele caia na conta do trabalhador. Isso acontece porque a instituição financeira pode contar com a garantia do salário ou da aposentadoria.

Uma das vantagens do empréstimo consignado é que é possível ter crédito na hora, sendo que os juros são bem menores do que o empréstimo pessoal.

Como desvantagem, temos a inflexibilidade do crédito consignado, pois não é possível deixar de pagar, ainda que aconteça algum imprevisto.

Além disso, não é possível obter uma quantia elevada de dinheiro, pois a instituição financeira não pode comprometer mais do que 35% do salário ou aposentadoria.

Melhores empréstimos em 2019 baseados no refinanciamento

No refinanciamento de veículos, basta que você tem tenha um veículo em seu nome para poder conseguir um empréstimo.

No entanto, a maioria das instituições aceitam somente veículos que possuem, no máximo, 10 anos contados a partir da data de fabricação.

O veículo servirá como uma garantia pois, caso não consiga realizar os pagamentos em dinheiro, o banco tomará o bem que foi refinanciado.

O que faz o refinanciamento de veículo ser um dos melhores empréstimos em 2019 é o fato de que o prazo para pagar a dívida é maior, sem contar que, dos três tipos de crédito, é o que cobra menos taxas de juros.

Nesse caso, o valor do empréstimo dependerá de dois fatores principais: a sua renda e o valor do veículo.

Em suma, para decidir quais dos melhores empréstimos em 2019, é preciso comparar os juros, o tempo que você terá para pagar e o dinheiro que precisa.

Gostou do post? Então continue navegando pelo nosso blog!

Você vai gostar:   Hospedagem VPS com Easy Engine - Configurando um site Wordpress

Tags:

Quer aprender sobre SEO, Afiliados e Formas de ganhar dinheiro na Internet?

Se inscreva na nossa newsletter:

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sanderson Moreira
Sanderson Moreira

Sanderson Moreira - Autor do Blog Empreenda Digitalmente, especialista em Marketing Digital e técnicas de SEO, atualmente noivo, tem como meta viajar e conhecer o mundo, afinal de contas, ele é grande demais para ficarmos em um lugar só!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *