free web hit counter

Quem trabalha com a internet está sempre em busca de novas formas de rentabilização, o que é muito importante para ter uma boa lucratividade.

Sem mecanismos para monetizar, torna-se impossível que você consiga realmente ganhar uma boa quantia mensal com seu blog ou site, algo que muitos vêm conseguindo por aí.

Os anúncios são as principais (e mais potentes) formas de monetização para um blog na internet, e existem alguns sistemas que permitem potencializar esses ganhos.

Um dos que ganhou mais visibilidade em 2019 foi o Pop ads, você já ouviu falar sobre ele?

Caso não, então continue a ler este artigo até o final, pois ele irá tratar de tudo sobre o que é o Pop ads, como funciona, como fazer login e quanto a plataforma paga para quem utiliza.

Acompanhe!

Pop ads – plataforma de popunders CPM

como ganhar dinheiro com pop ads

O que é o Pop ads?

O Pop ads é um sistema de propagandas online utilizado em blogs ou sites com o intuito de mostrar anúncios popunder aos visitantes.

O Pop ads abre janelas com anúncios dentro da sua página na internet, e sempre que houver o clique ou a visualização de algum usuário no seu blog, isso irá fazer com que haja uma geração de receita para você.

Talvez a melhor parte do Pop ads é que não é necessário que o visitante clique exatamente na janela do anúncio, mas sim em qualquer parte do seu blog, o que aumenta suas chances de ganhos.

Como funciona o Pop ads?

o Pop ads funciona através da rentabilização pela visualização ou clique dos usuários do seu blog ou site em qualquer parte da sua página, e não apenas em banners, como é o caso de alguns dos outros sistemas por aí.

Isso ocorre porque você irá adicionar um código dentro do seu blog ou site, que irá permitir essa maior chance de conversão por CPM (Custo por Mil Impressões).

É possível utilizar o Pop ads dentro de qualquer tipo de página de qualquer segmento, não havendo restrições quanto a isso.

Para fazer seu cadastro, basta acessar o link  e seguir os passos que irei mostrar abaixo.

>>>Cadastre-se na plataforma!<<<

Como cadastrar-se no Pop ads?

Pronto, você foi redirecionado para o site de cadastro do Pop ads, o que fazer agora?

O primeiro passo é fazer o preenchimento de todo o formulário online, com informações como nome (completo e de usuário), e-mail, senha, telefone e também tipo de conta (account type), item esse que é necessário ter atenção.

Ao escolher o tipo de conta (account type) para trabalhar e rentabilizar com o Pop ads, é preciso optar por “Publisher”, que é por meio da qual você irá ganhar dinheiro.

Após preencher todas as informações, basta clicar no botão para registrar, ir até o e-mail informado e clicar no link que foi enviado pelo site do Pop ads, para que sua conta seja finalmente ativada.

>>>Cadastre-se na plataforma!<<<

Onde fazer login no Pop ads?

Para fazer login na sua conta no Pop ads, basta clicar neste link (https://www.popads.net/users/login) e preencher os campos com seu nome de usuário e com a senha que foi cadastrada.

Depois do login, você irá adicionar sua página (blog ou site) na internet dentro do painel do seu perfil no Pop ads, clicando na opção Novo Web (New Website).

Após ter feito o preenchimento de todas as opções, como nome do site, URL do site, palavras-chave, categorias do site e tipo de publicidade permitida, basta adicionar seu site ou blog e depois esperar sua aceitação pelo Pop ads.

A melhor parte é que é fácil ser aceito, portanto, não há muito com o que se preocupar.

O Pop ads paga quanto?

pop ads paga quanto

Uma das principais dúvidas de quem resolve utilizar o Pop ads é: ele paga quanto por clique ou por cada visualização?

O Pop ads não faz uma divulgação aberta dessa informação, o que torna difícil responder a esse que é o maior questionamento da maioria dos usuários.

Pode-se dizer, por meio do site da empresa, que há o pagamento médio (mínimo) de U$ 4,00 (em torno de R$ 15,00) a cada 1000 visitantes únicos em um site, o que se encaixa na questão do CPM.

Assim, levando-se em conta essa informação, a cada 10 mil visitantes é possível ganhar em torno de R$ 150,00, ou U$ 40,00.

O pagamento no Pop ads é feito por meio do Paypal, uma espécie de carteira digital, e o valor para recebimento de ganhos é a partir de U$ 5,00.

Além disso, o pagamento é efetuado de forma rápida pelo Pop ads, não mais do que 24 horas, o que é excelente para quem quer receber os ganhos em menos tempo.

Conclusão

Como você viu, há várias maneiras de rentabilizar dentro do seu blog ou site, e um deles é por meio de um sistema eficiente de anúncios.

Em 2019, o mais eficaz é o Pop ads, que permite que você ganhe dinheiro quando o visitante visualizar ou clicar em qualquer parte da sua página, sem a necessidade de fazer o clique em banners publicitários específicos.

Para começar a ganhar dinheiro hoje mesmo, acesse o link (https://www.popads.net/) e faça seu cadastro no Pop ads para rentabilizar.

Gostou do artigo de hoje sobre o Pop ads?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Quer aprender sobre SEO, Afiliados e Formas de ganhar dinheiro na Internet?

Se inscreva na nossa newsletter:

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sanderson Moreira
Sanderson Moreira

Sanderson Moreira - Autor do Blog Empreenda Digitalmente, especialista em Marketing Digital e técnicas de SEO, atualmente noivo, tem como meta viajar e conhecer o mundo, afinal de contas, ele é grande demais para ficarmos em um lugar só!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *