free web hit counter

É normal que os brasileiros estejam procurando por ideias de negócios lucrativos que os auxiliem a ter sucesso, principalmente no meio digital.

Atualmente, muitas pessoas vêm sofrendo com a questão do desemprego, o que as tem deixado sem renda mensal, tornando difícil a situação financeira delas.

Desse modo, cada vez mais elas têm se aventurado no empreendedorismo digital, por exemplo, de forma a conseguir ganhar dinheiro com um negócio próprio.

Entretanto, para uma grande parte ainda faltam ideias que sejam consideradas lucrativas, o que pode dificultar muito o planejamento delas.

8 MELHORES ideias de negócios lucrativos gastando pouco dinheiro

Para resolver esse problema, resolvi trazer esse artigo contendo 8 ideias de negócios lucrativos que você pode optar para começar e ganhar uma boa quantidade de renda mensal.

Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!

marketing de afiliados

1- Montar um negócio lucrativo online utilizando marketing de afiliados

A primeira ideia de negócio lucrativo para você é começar um negócio online utilizando o marketing de afiliados, que a cada dia está mais expansivo e proporcionando bons ganhos para milhões de pessoas.

Para quem está sem dinheiro nenhum e deseja começar a rentabilizar, ser um afiliado digital é, com toda a certeza, uma excelente opção, pois você não precisa investir nada para iniciar o trabalho nesse ramo.

Tudo o que você precisará fazer é divulgar produtos de terceiros (produtores digitais) e receberá uma comissão em cima de cada venda realizada por indicação sua.

A cada dia, centenas de novos afiliados entram nesse negócio e começam a fazer dinheiro por meio da divulgação dos produtos aos quais se afiliou, portanto, comece também hoje mesmo a ganhar uma renda por meio desse trabalho.

Viu como é simples ganhar dinheiro com marketing de afiliados? Separamos para você um e-book gratuito que revela todos os segredos para ganhar muito dinheiro nessa plataforma. É só clicar no link abaixo.

Saiba como ganhar dinheiro clicando aqui

2 – Crie produtos digitais e lucre vendendo

Para quem tem o intuito de trabalhar com empreendedorismo através da criação de produtos digitais, essa é uma ótima ideia de negócio lucrativo.

Os produtos digitais ou infoprodutos, como E-Books, cursos online, podcasts, entre outros, têm sido cada vez mais buscados pelos consumidores pelo seu preço mais em conta e sua maior facilidade de aquisição.

Assim, você pode começar a criar produtos digitais a partir de um nicho de mercado que domine e coloca-los para serem vendidos em plataformas de afiliados.

Isso irá proporcionar a você a terceirização do processo de divulgação dos produtos, bastando apenas preocupar-se com a criação dos mesmos.

E para saber todos os detalhes sobre essa técnica inovadora e especialista em gerar muito dinheiro, é só clicar no link abaixo e ler o e-book gratuito com todas as dicas.

Clique aqui e saiba tudo

3 – Desenvolva Jogos

Para quem não sabe, fazer a criação ou o desenvolvimento de jogos eletrônicos é uma das formas mais lucrativas de negócios existentes no mundo.

Hoje em dia, a criação de jogos ultrapassou a barreira apenas dos videogames, já que cada vez mais pessoas jogam por smartphones e computadores também.

Sendo assim, como está cada vez mais acessível criar jogos, que antes ficavam nas mãos das grandes corporações, essa tornou-se uma excelente opção de trabalho para você ganhar muito dinheiro.

4 – Desenvolva aplicativos

O uso de aplicativos, com a popularização dos smartphones, está cada vez maior, por isso a demanda para eles é muito alta.

Dessa forma, desenvolver aplicativos tornou-se uma excelente ideia de negócio lucrativo para quem quer ganhar dinheiro de verdade.

O melhor é que você pode escolher a forma pela qual quer trabalhar com a criação de aplicativos, que pode ser criando seu próprio “app” e ganhando dinheiro com anúncios, ou criando-os para empresas, ganhando pelo seu serviço.

faça lembrancinhas personalizadas

5 – Fazer lembrancinhas personalizadas pode ser um negócio lucrativo

Mensalmente, milhões de eventos são realizados em todo o Brasil, dos mais diversos tipos, e com certeza uma dezena deles ocorre na cidade em que você mora (ou arredores).

Com isso, criar lembrancinhas personalizadas para eventos (casamentos, aniversários, chás de bebê, etc.) tornou-se uma ótima ideia de negócio lucrativo.

É cada vez mais comum que as pessoas desejem ter suas festas extremamente únicas e personalizadas, e é aí que a criação desse tipo de lembrancinha torna-se tão importante.

Para divulgar seu negócio e conseguir cada vez mais clientes, você pode fazer uso de perfis nas redes sociais, de modo a alcançar um maior número de pessoas.

6 – Monte uma loja virtual lucrativa

Montar uma loja virtual é uma excelente ideia de negócio lucrativo, perfeita para quem sempre sonhou em ter uma loja própria, mas não podia pelos altos custos e a extensa burocracia exigida.

Com a possibilidade de abrir uma loja de forma totalmente virtual, você o pode fazê-lo de forma rápido, prática e sem precisar investir muito inicialmente.

Há diversas opções de cursos completos para quem quer aprender a como montar uma loja virtual de sucesso, mostrando todo o passo a passo necessário para tal.

O fato é que ao criar uma loja virtual, você poderá vender seus próprios produtos, como seus artesanatos, revender produtos importados ou mesmo fazer dropshipping, o que não faltam são opções.

aprenda a programar

7 – Aprenda a programar e trabalhe com isso

Cada vez mais o trabalho dos programadores é exigido, com o crescimento da internet e, também, para fazê-la crescer cada vez mais.
Sendo assim, se você deseja entrar nessa área bastante lucrativa, comece hoje mesmo a aprender a programar para trabalhar com esse mercado.

O melhor é que é possível aprender tudo sobre programação em casa e começar a divulgar os seus trabalhos através do seu negócio online como programador, vendendo assim os seus serviços pela internet.

8 – Criar ou Administrar blogs é um negócio super lucrativo

A criação e a administração de blogs é a última ideia de negócios lucrativos desse artigo, e ela tem se tornado cada vez mais buscada, à medida que cresce o sucesso dos chamados “blogueiros”.

Com um blog, você pode fazer a divulgação de conteúdo atrativo sobre um determinado nicho, sobre o qual goste de escrever e tenha domínio, tornando-se autoridade nessa área.

A partir disso, você conseguirá construir uma excelente audiência e, assim, poderá começar a ganhar dinheiro por meio da venda de espaços publicitários no seu blog para plataformas como o Google Adsense.

Além disso, ainda há a possibilidade de se fazer parcerias com empresas para divulgar a marca delas, bem como os produtos ou serviços que as mesmas oferecem, recebendo um valor fixo mensal, por exemplo.

Conclusão

Como você viu, cada vez mais pessoas estão buscando por ideias de negócios lucrativos para começarem a empreender.

E para finalizar deixei o melhor pro final, clique no link abaixo e tenha acesso as melhores dicas para fazer muito dinheiro com qualquer negócio que você tenha escolhido.

Clique aqui e saiba tudo

Neste texto, você pôde conhecer algumas das principais ideias que podem ser postas em prática, portanto, escolha aquela que mais se encaixa com seu perfil e comece, hoje mesmo, a ganhar dinheiro com ela.

Gostou do artigo de hoje sobre ideias de negócios lucrativos?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Quer aprender sobre SEO, Afiliados e Formas de ganhar dinheiro na Internet?

Se inscreva na nossa newsletter:

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *