free web hit counter

O último grande sucesso entre as dietas é a o chamado programa das três Marias. Ele é a dieta do momento porque muitas pessoas, a grande maioria delas mulheres, vêm utilizando esse método de emagrecimento e alegando sucesso.

Por isso vamos falar um pouco mais sobre essa dieta aqui no blog, como ela funciona, para quem é indicada e se é mesmo possível conseguir resultados com ela.

programa de dieta 3 marias funciona

Programa de dieta três marias – A dieta do momento

Como todo programa para emagrecimento, a promessa da Dieta 3 Marias é a de emagrecimento rápido em pouco tempo. Ela vem de encontro com o desejo feminino da magreza, do corpo “perfeito”, ou seja, a promessa de sempre voltada muito mais para a estética do que para a saúde.

Além disso, o programa também promete uma dieta simples, porém tem o cuidado de utilizar o termo “reeducação alimentar” que, dependendo do uso, pode ser apenas um eufemismo para dieta ou um procedimento adequado e seguro para quem deseja perder peso, mas não a saúde.

O programa também promete resultados definitivos, já que a maioria das dietas, quando funciona, tente a causar o chamado “efeito sanfona” que consiste na recuperação dos quilos perdidos em pouco tempo após o fim da dieta.

Ele foi criado pela empresária Monique Pires e garante resultados em apenas 3 semanas.

Como fazer a dieta das três marias?

A Dieta três Marias tem um cronograma a ser seguido e está dividida em três fases. Na primeira a pessoa irá aprender como diminuir o inchaço, desinflamar o intestino e como combater os temidos vícios alimentares.

A segunda fase, considerada a mais importante, é a da reeducação alimentar onde a pessoa irá efetivamente aplicar alguns métodos para o emagrecimento.

A terceira fase consiste em evitar o “efeito sanfona” para que os resultados da Dieta 3 Marias tenham efeito definitivo.

Saiba mais sobre a dieta

O Cardápio do programa

O programa três Marias tem logo de cara uma vantagem em relação às dietas tradicionais que é a preocupação com o emagrecimento saudável.

Agora que a maioria das pessoas já está consciente que não existe dieta milagrosa, nem remédios superpoderosos que secam a gordura, há aqui uma preocupação real em oferecer soluções funcionais e que continuem válidas à longo prazo.

A dieta três Marias não cai por exemplo na terrível ideia de demonizar alguns alimentos e simplesmente cortá-los do cardápio, como era feito tempos atrás onde a pessoa deixava de consumir carboidratos ou trocava toda a sua alimentação por shakes que não davam resultados duradouros e ainda podiam prejudicar os rins.

Nada de pular refeições nem de passar longos períodos sem comer. Isso é perigoso. O que você precisa é aprender a comer de tudo, de forma moderada e na hora certa.

É por isso que essa dieta se mostra um pouco mais segura, já que promete explicar para os usuários como balancear as refeições, ao invés de promover fome e sofrimento.

Uma das dicas simples e que poucos prestam atenção é para o conselho de beber água. Sim, esse gesto bastante simples e negligenciado por muitas pessoas ajuda no metabolismo e contribui para o correto funcionamento de vários órgãos do nosso corpo, assim como a pele.

A reeducação alimentar proposta pela Dieta da três Marias vai muito além privação de alimento ou da proposição de que existem alimentos bons e alimentos ruins.

Exercícios físicos da dieta

Nossa pele possui propriedades elásticas, é por isso que ela não rasga quando engordamos. Só que existe um limite para essa elasticidade e cabe a nós dar uma forcinha para o nosso corpo.

Muitas pessoas que ficaram obesas e começam a perder peso, sofrem com o excesso de pele que não conseguiu voltar ao normal (a chamada pelanca) e isso também é contemplado na Dieta 3 Marias.

O programa inclui uma lista de exercícios físicos para a pessoa realizar em casa como forma auxiliar na perda de peso. Apenas deixar de comer ou comer menos não é suficiente para emagrecer, muito menos para emagrecer e manter a saúde.

Os exercícios são bons não apenas para auxiliar na perda de peso, mas também para combater várias das causas que levam muitas pessoas à obesidade como a ansiedade e a depressão.

Vídeo da produtora:

Livro de receitas

Quem adquire o material da Dieta das três Marias recebe também um livro com várias receitas balanceadas e saborosas, além de fáceis de fazer. O livro foi desenvolvido por uma nutricionista o que atesta a favor dele.

Juntamente com o livro de receitas, o pacote inclui também um diário alimentar onde a pessoa poderá monitorar suas metas e resultados diariamente.

A dieta funciona?

A Dieta 3 Marias atesta já ter ajudado a mais de 30 mil pessoas em todo o mundo e existem espalhados pela internet vários depoimentos de pessoas atentando o seu sucesso.

Claro que toda dieta e método de emagrecimento só irão ter resultados efetivos se o usuário seguir à risca os procedimentos propostos, por isso, mais do que o método em si, é preciso vontade e disciplina do usuário.

Ainda assim vale lembrar que cada pessoa é única e que nossos organismos funcionam de formas semelhantes, mas não idênticas.

Alguns depoimentos sobre o programa 3 Marias:

depoimentos dieta 3 marias

Conclusão:

Antes de começar qualquer dieta, faça antes uma consulta com uma nutricionista para entender os efeitos do tratamento sobre o seu organismo. Essa profissional está capacitada para lhe indicar quais são as melhores formas de se atingir um emagrecimento saudável, além de ajudar a definir hábitos para que esses resultados sejam permanentes.

Como já dissemos, associar a reeducação alimentar com uma rotina de exercícios é importante, mas você também deve consultar um médico antes de começar a fazer exercícios. Atividade física não supervisionada pode vir a lesionar o seu corpo e o que deveria ser uma ajuda, passa a ser empecilho.

Acesse o Programa agora

Importante também frisar que algumas pessoas não estão obesas apenas porque comem demais ou da forma errada, mas como resultado de problemas genéticos, deficiências no funcionamento de alguma glândula ou órgão ou ainda como resultado de doenças como a ansiedade e a depressão. Para todos esses casos, apenas o acompanhamento médico adequado irá trazer resultados adequados.

Coma bem, de forma saudável e continue feliz.

Tags: |

Quer aprender sobre SEO, Afiliados e Formas de ganhar dinheiro na Internet?

Se inscreva na nossa newsletter:

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Sanderson Moreira
Sanderson Moreira

Sanderson Moreira - Autor do Blog Empreenda Digitalmente, especialista em Marketing Digital e técnicas de SEO, atualmente noivo, tem como meta viajar e conhecer o mundo, afinal de contas, ele é grande demais para ficarmos em um lugar só!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *